Thomas Machado encanta com show de Natal

Quase mil pessoas prestigiaram o Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores realizado dia 21 de dezembro, na área coberta do Clube Centro de Reservistas. O destaque foi o show “Um Doce Natal na Estância”, com o cantor Thomas Machado.

Com muita simpatia e talento, o vencedor do The Voice Kids apresentou um repertório variado de músicas que realçaram a magia do Natal. Outra atração foi a chegada do Papai Noel, que distribuiu doces para a criançada.

O evento ainda teve o show da Orquestra Municipal, animação cultural com o Grupo Vivandeiros da Alegria e brinquedos infláveis. O comércio esteve aberto até as 21h. O objetivo foi oferecer uma programação variada que contemplasse toda a família.

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores é uma promoção do governo municipal em parceria com o Sesc de Venâncio Aires.