Santa Clara do Sul iniciará Oficina de Teatro no dia 21 de julho

Com o objetivo de oferecer mais uma alternativa de promoção artística à comunidade, Santa Clara do Sul iniciará no dia 21 de julho o projeto de Oficina de Teatro para cidadãos a partir de 10 anos de idade. A realização é do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Desporto e Juventude.

As oficinas serão gratuitas e realizadas no Ginásio Municipal todas as quartas-feiras, com turmas às 8h e às 13h30min. Interessados em participar devem se apresentar nos dias e horários mencionados.

As aulas serão ministradas pelo professor Leandro Braun, com técnicas sobre jogos teatrais, exercícios de expressão corporal, improviso, imaginação, interpretação, personagens, figurinos, cenários, palco, público, entre outros. Mais informações pelo fone (51) 3782-2250, com Rauel.