Futsal feminino entra na fase decisiva no G8
- há 2 horas
- 1 min de leitura
A emoção do mata-mata toma conta do 2º Campeonato de Integração G8 de Futsal – Sicredi 120 anos. Nesta quinta-feira, dia 30, a categoria feminina inicia a fase eliminatória, com jogos decisivos no município de Progresso, valendo vaga nas semifinais da competição.
Representando Santa Clara do Sul, a equipe feminina entra em quadra às 20h20, em confronto diante de Canudos do Vale. A partida é decisiva: quem vencer segue na disputa pelo título, aumentando a expectativa por um duelo equilibrado e de alto nível técnico.
A rodada inicia às 19h30, com o confronto entre Cruzeiro do Sul e Marques de Souza. Na sequência, além do jogo de Santa Clara do Sul, Boqueirão do Leão enfrenta Sério às 21h10, e Forquetinha encara Progresso às 22h, completando a noite de disputas.
O Campeonato de Integração do G8 tem se consolidado como uma importante vitrine do futsal regional, promovendo a integração entre os municípios e incentivando o esporte em diferentes categorias. A comunidade está convidada a prestigiar os jogos e apoiar as equipes nesta fase decisiva da competição.




Comentários