Santa Clara do Sul firma parceria com Dale Carnegie para qualificar a gestão

Com o objetivo de qualificar o trabalho realizado em prol da comunidade, o governo municipal está viabilizando um treinamento para servidores líderes de equipes. A capacitação será desenvolvida pelo Dale Carnegie, sendo que a assinatura do contrato ocorreu na manhã desta quarta-feira, dia 23, no Centro Administrativo.

A reunião teve a participação do prefeito Paulo Kohlrausch, do secretário de Gestão Estratégia e Desenvolvimento Econômico, Edson Mallmann e dos representantes do Dale Carnegie, diretor Henrique Kuhn e diretor e instrutor Gabriel Garcia.

Serão nove encontros semanais, com início no dia 13 de julho. A partir do treinamento, 50% custeado pelo governo, o intuito é de que os participantes disseminem o conhecimento adquirido nos seus respectivos departamentos e secretarias.

Diretor do Dale Carnegie, Henrique Kuhn elogia a iniciativa do governo municipal de investir na capacitação pessoal e profissional dos servidores. “Santa Clara do Sul é um exemplo no setor público, por acreditar e investir na capacitação técnica e no desenvolvimento humano dos servidores para gerar os melhores resultados à população”, enfatiza.

O prefeito Paulo Kohlrausch enaltece a importância da qualificação e do conhecimento para oportunizar um melhor atendimento e levar serviços cada vez mais qualificados à comunidade, auxiliando no desenvolvimento do município e dos cidadãos. “Estamos possibilitando esse treinamento interno aos servidores neste momento e posteriormente, dentro do programa Educação Para Todos, também vamos estender essa importante qualificação à nossa população”, ressalta.