Programa Santa Clara + Feliz doa mais de 30 almofadas para escola de Colinas

Com o objetivo de levar carinho, conforto e alegria para os atingidos pela enchente, integrantes do curso de artesanato de Santa Clara do Sul, oferecido através do Programa Santa Clara + Feliz, confeccionaram mais de 30 almofadas para alunos da Escola Municipal de Educação Infantil Pequeno Mundo, de Colinas.

A entrega ocorreu na semana passada, por meio da coordenadora da equipe do Programa Santa Clara + Feliz, Bianca Uebel e da oficineira do curso de artesanato de Santa Clara do Sul, Clarice Konrad.

O Santa Clara + Feliz é um programa inovador promovido pelo Governo de Santa Clara do Sul que oportuniza uma série de políticas públicas com o intuito principal de possibilitar uma maior sensação de bem-estar e felicidade à população. Entre as atividades desenvolvidas estão rodas de conversa, ginástica, caminhada, artesanato, arteterapia, dança, yoga, meditação, horta comunitária e massoterapia.

Em suas redes sociais, a Prefeitura de Colinas agradeceu o município de Santa Clara do Sul pelo gesto de carinho e atenção aos alunos. “Este intercâmbio entre municípios promove uma rede de apoio essencial para o bem-estar das comunidades envolvidas”, destaca o prefeito Sandro Ranieri Herrmann.