Município organiza evento alusivo à Páscoa

Contação de histórias, pinturas de rosto, caça ao ninho e chegada do Coelho. Essas são algumas das atividades que integram a Santa Páscoa 2018, evento organizado pelo Departamento Municipal de Cultura com o objetivo de promover momentos de lazer e integração à comunidade.

A programação está prevista para o dia 31 de março, na Praça Irmã Chrysantha, a partir das 14h30min. Um dos destaques será o show de Páscoa apresentado pelo grupo Cia do Riso, de Novo Hamburgo, que promete divertir as crianças com atividades especiais.

O evento ainda terá brinquedos infláveis, música ao vivo com a banda Flor de Lótus, feiras de produtos coloniais e de artesanato, tenda do chimarrão e outras atrações para toda a família. A sugestão é de que as pessoas tragam cadeira e cuia. Em caso de chuva, a programação será cancelada.

De acordo com o coordenador do Departamento de Cultura, Leandro Braun, eventos como o da Páscoa visam oferecer oportunidades de interação social, relacionamento e atividades em família para estimular a convivência salutar entre a comunidade. A Santa Páscoa 2018 é uma realização do governo municipal em parceria com o Fecomércio SESC de Venâncio Aires.

Fotos Divulgação

Município está entrando no clima de Páscoa. Evento está marcado para 31 de março

Apresentação do grupo Cia do Riso, de Novo Hamburgo, é uma das atrações do evento de Páscoa