Município elege novas soberanas em setembro

Atualizado: 10 de Jul de 2018

O governo municipal informa que está aberto o período de inscrições para o concurso que elegerá as novas soberanas de Santa Clara do Sul. As candidatas têm até 29 de junho de 2018 para se inscreverem. As fichas e o regulamento completo estão disponíveis no site da prefeitura e no Centro Administrativo (Avenida Emancipação, 615, Centro), com Daniela.

Para participar da disputa, as candidatas devem ter idade entre 17 e 25 anos, residir em Santa Clara do Sul há pelo menos um ano, não ter filhos nem estar grávidas e possuírem Ensino Médio ou equivalente completo ou em andamento. Cada candidata deverá representar uma entidade com sede no município, podendo ser escola, associação, comunidade, empresa, sindicato. A inscrição é gratuita.

Clique para fazer o download dos arquivos:

Regulamento Escolha das Soberanas Santa Clara do Sul

Ficha de Inscrição

Autorização dos pais ou responsáveis

Termo de representação

Termo de Compromisso

Haverá premiação para as soberanas. A rainha receberá o valor de R$ 1.000,00 e as princesas, R$ 500,00 cada uma. A entidade que tiver a sua representante escolhida rainha do município também será premiada, tem direito a um estande na SantaFlor (tradicional feira que ocorre no município).

O evento que elegerá a rainha e as princesas ocorrerá no dia 29 de setembro, no Clube Centro de Reservistas. Já a quarta edição da SantaFlor está prevista para 2019. A nova corte representará Santa Clara do Sul em eventos dentro e fora do município, sobretudo nas programações relativas à feira, divulgando assim os valores culturais, sociais e econômicos da cidade.

A atual corte é formada pela rainha Jenifer Hermes Simonis e pelas princesas Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr.

Foto Rafael Simonis/Arquivo

A rainha Jenifer Hermes Simonis (c) e as princesas Camila Hermes (e) e Luana Schorr formam a atual corte do município