Festa Municipal do Idoso ocorre neste sábado

A Secretaria de Assistência Social e Habitação promove a Festa Municipal do Idoso neste sábado, dia 27, no Clube Centro de Reservistas. A programação começa às 10h, com abertura oficial e culto ecumênico. Ainda pela manhã ocorre o show do grupo de danças da terceira idade. Também haverá um momento em que os grupos de idosos do município poderão realizar apresentações artísticas ou culturais.

Na parte da tarde, após o almoço, estão previstas várias brincadeiras de integração. Depois, ocorre baile com a Banda Integração, de Santa Clara do Sul. Os grupos de idosos dependentes também participarão do evento deste sábado como forma de interagir com os demais.

A festa é realizada em alusão à Semana do Idoso. Santa Clara do Sul possui dez grupos de terceira idade, que totalizam em torno de 800 integrantes. As reuniões ocorrem uma vez por mês, coordenadas pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Foto Divulgação

Evento será realizado no Clube Centro de Reservistas, a partir das 10h