Eventos de 2017 devem ser repassados até 4 de novembro

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto comunica que as entidades sociais, culturais, esportivas e religiosas têm até a próxima sexta-feira, dia 4 de novembro, para repassar os eventos que devem constar no calendário de 2017. Após essa data será iniciada a montagem do leiaute e a diagramação do material para posterior impressão.

Nessa quarta-feira, dia 26, ocorreu uma reunião para debater o calendário na sede da Câmara de Vereadores. Vários interessados representando as comunidades do município participaram do encontro, no qual em torno de 90% das datas foram definidas. A reunião foi dirigida pelo coordenador do Departamento de Cultura, Leandro Braun. Mais informações pelo fone 3782-2250.

Foto Rafael Simonis

Em torno de 90% das datas foram definidas na reunião realizada nessa quarta-feira