Escolha das soberanas é nesta sexta-feira

Atualizado: 9 de jul. de 2018

Treze candidatas disputam o título em evento que ocorre no ginásio municipal de esportes

Embora esteja programada apenas para os dias 17, 18, 19 e 20 de setembro de 2015, a 3ª SantaFlor reserva a sua primeira atração para esta sexta-feira, dia 28. É o momento de definir quem serão as soberanas que representarão o evento, sobretudo na sua divulgação.

O desfile de escolha da rainha e princesas ocorre no ginásio municipal de esportes, às 22h, após o coquetel com os jurados.

Treze candidatas estão na disputa. São elas Camila Regina Hermes, Caroline Both, Cristina Isabel da Silva Pressler, Daniele Bald Mallmann, Franciele Pacheco, Francine Schönhals, Jenifer Simonis Hermes, Jheniffer Otilia Costa, Joana Picoli, Lilian Hünemeyer, Luana Beatriz Schorr, Rosana Mallmann e Stéfani Makelly Blau. Além do desfile, as postulantes ao título serão avaliadas por meio de teste de conhecimentos gerais sobre a cidade e entrevista com os jurados.

O evento desta sexta-feira também será marcado pela abertura da programação natalina do município, 6º Show Cultural, apresentação musical de Leandro Mallmann e Banda, brinquedos infláveis para a criançada, chegada do Papai Noel e entrega da premiação aos vencedores do concurso fotográfico. O início será às 20h.

Conheça as candidatas

CAMILA REGINA HERMES - 18 anos; - Filha de Ivete e Inácio Roberto Hermes; - Representa a Alfas Construtora Ltda.

CAROLINE BOTH - 25 anos; - Filha de Maristela e Claudir Francisco Both; - Representa o Escritório Contábil Santa Clara.

CRISTINA ISABEL DA SILVA PRESSLER - 18 anos; - Filha de Solange e Alceli Pressler; - Representa a Loja Tropical.

DANIELE BALD MALLMANN - 19 anos; - Filha de Solange Maria e Pedro Anselmo Mallmann; - Representa a Loja Ofertão Santa Clara.

FRANCIELE PACHECO - 17 anos; - Filha de Maria Estela e Vilson Duarte Pacheco; - Representa a Garota Brasil Confecções.

FRANCINE SCHÖNHALS - 19 anos; - Filha de Liria e Loreno Schönhals; - Representa a ASER Sampainho.

JENIFER SIMONIS HERMES - 19 anos; - Filha de Neiva Elisa Simonis e Inácio Roberto Hermes; - Representa o Clube Centro de Reservistas.

JHENIFFER OTILIA COSTA - 17 anos; - Filha de Eliza e Aquiles Corrêa Costa; - Representa a Escola Estadual de Ensino Médio Santa Clara.

JOANA PICOLI - 19 anos; - Filha de Janine Lisete e Felipe Raimundo Picoli; - Representa o Sindicato dos Trabalhadores na Indústria do Calçado Santa Clara do Sul

LILIAN HÜNEMEYER - 20 anos; - Filha de Loreci e Julio Hünemeyer; - Representa Mari Bueno Centro de Beleza.

LUANA BEATRIZ SCHORR - 18 anos; - Filha de Anirce Beatriz e Milton Schorr; - Representa a Academia Estação Bem Estar.

ROSANA MALLMANN - 22 anos; - Filha de Semilda e Ito Mallmann; - Representa o Clube Esportivo XV de Novembro, de Picada Santa Clara.

STÉFANI MAKELLY BLAU - 17 anos; - Filha de Margarete Padilha dos Santos e André Gaspar Blau; - Representa Kramer Móveis e Materiais de Construção e Serviços Ltda.

Fotos Divulgação