“Domingo na Praça” homenageia crianças e professores

A administração municipal convida toda a comunidade a participar de mais uma edição do “Domingo na Praça”. O evento ocorre neste domingo, dia 18, na Praça Irmã Crysantha, em alusão ao Dia das Crianças e ao Dia do Professor, comemorados em 12 e 15 de outubro, respectivamente.

Com início marcado para as 15h, o “Domingo na Praça” terá apresentação das bandas Identidade Jovem, Reggae Power e Gaúcha de Santa Clara do Sul. Também haverá feiras do produtor e do artesanato, brinquedos infláveis e distribuição de balas para a criançada. É importante que as pessoas tragam o seu chimarrão e cadeiras de casa. Em caso de chuva, o evento será cancelado.

Foto Rafael Simonis

Brinquedos infláveis e distribuição de balas serão algumas das atrações à criançada