Desfile cívico cultivará valores do município

Os organizadores finalizam os preparativos para o desfile cívico de Santa Clara do Sul, que ocorre no dia 7 de setembro, sob o tema “Cultivando Valores”. A saída está prevista para as 14h15min, em frente ao Posto Gasóleo. Os participantes percorrerão a Avenida 28 de Maio até a rua Capitão Nicolau Klein, onde descerão em direção ao ginásio municipal de esportes. Para tanto, esses trechos terão o tráfego de veículos interrompido nesse dia.

Entre as atrações programadas estão a Banda Marcial da Escola Estadual Gomes Freire de Andrade, de Teutônia, e o grupo Artte Escola de Dança, de Lajeado. Haverá o desfile de estudantes, professores e soberanas do município, além de representantes de entidades culturais, esportivas, sociais, ambientais e rurais. Cavalarianos também confirmaram presença. O desfile cívico faz parte do Calendário de Eventos do município.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Escolas estão entre os grupos do município que desfilarão no dia 7 de setembro