Comissão organizadora visita imprensa regional para divulgar SantaFlor

O presidente da 3ª SantaFlor, Gilmar Neumann e as soberanas do município, Jenifer Simonis Hermes (rainha), Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr (princesas), intensificaram a divulgação da feira nos últimos dias.

Depois de visitar a Festa da Uva, o Palácio Piratini, a Assembleia Legislativa e os municípios do G8, semana passada foi a vez de a comitiva divulgar o evento nos meios de comunicação do Vale do Taquari. A SantaFlor começa nesta quinta-feira, dia 17 e se estende até domingo, dia 20. A estrutura está praticamente montada no ginásio municipal e no campo do Santa Clara FC.

Além das flores, que são o chamariz do evento, haverá uma vasta programação de shows e atrações culturais, com destaque para o grupo tradicionalista Os Serranos e para o Guri de Uruguaiana. A entrada é gratuita, inclusive para os shows.

Fotos Rafael Simonis