AULAS PRESENCIAIS DA EDUCAÇÃO INFANTIL E ANOS INICIAIS RETORNAM SEGUNDA-FEIRA

As aulas presenciais para alunos da Educação Infantil até o 2º ano do Ensino Fundamental retornam na próxima segunda-feira, 26 de abril. A confirmação ocorreu nesta sexta-feira à tarde, durante transmissão ao vivo nas redes sociais do Governo do Estado.

A decisão é viabilizada pelo sistema de cogestão do Distanciamento Controlado, nas regiões classificadas em bandeira preta quando os protocolos municipais permitirem aplicação das regras da bandeira vermelha para as demais atividades.

As equipes diretivas das escolas municipais de Santa Clara do Sul estarão entrando em contato com as famílias durante o final de semana, através dos grupos de whatsapp, para esclarecer dúvidas sobre horário, transporte e outros detalhes do retorno. Os protocolos de segurança serão devidamente seguidos, com uso de máscara, álcool gel e distanciamento físico.