1º Encontro Musical reúne 12 bandas da região na SantaFlor

Entre as atrações programadas para a 3ª SantaFlor, que ocorre de 17 a 20 de março, no ginásio municipal e campo do Santa Clara FC, estará o 1º Encontro Musical do Vale do Taquari. O evento ocorre no domingo, dia 20, a partir das 14h, no palco de shows. Serão diversos ritmos e estilos musicais para todos os gostos e idades.

Na oportunidade haverá a apresentação de 12 bandas da região: Identidade Jovem-Santa Clara do Sul; Kevin Kaiky Dieckow-Arroio do Meio; Orquestra Juvenil de Teutônia; Cristine e Franciele Morari-Progresso; Veia 386-Marques de Souza; Pensamentos de Liesel-Lajeado; Black Monday-Cruzeiro do Sul; Vitor Delazeri-Encantado; Guilherme Samuel Hickmann-Sério; Grupo Quarteto Fascínio-Estrela; Celebration Band-Venâncio Aires e Banda Reggae Power-Santa Clara do Sul.

A realização é do Conselho de Dirigentes Municipais de Cultura do Vale do Taquari, com apoio da Amvat e da Administração Municipal de Santa Clara do Sul.

Foto Divulgação