Ago 19

ESCOLA REALIZA GINCANA COM ENFOQUE NA SUSTENTABILIDADE E SOLIDARIEDADE

Editado: Ago 23

No dia 18 de julho de 2019 foi feito o lançamento da Multi Gincana da EMEF Frei Henrique de Coimbra, que ocorrerá até o final do ano, com o objetivo de agregar entretenimento, esporte, desenvolvimento pessoal e expressão artística aos temas de sustentabilidade e solidariedade. A multi Gincana mobiliza os estudantes para participarem de desafios que envolvem situações de aprendizagem, companheirismo, criatividade e reforçam a importância da prática da solidariedade. A Gincana conta com a participação de 140 alunos divididos em 5 equipes. A última tarefa da Gincana envolveu a coleta de garrafas pet e latinhas de alumínio em benefício ao 9º ano, além de lacres e tampinhas para serem doados à Liga Santaclarense de Combate ao Câncer. As tarefas e emoções não param… aguardem as próximas notícias!

Não é possível comentar esse post.

Plantão da água

Enterro de animais