Programação natalina segue neste domingo

Santa Clara do Sul – A administração municipal promove uma série de atrações para marcar a passagem do Natal. Depois de abertura realizada no dia 26 de novembro, a programação continua neste domingo, dia 17, no Clube Centro de Reservistas.

O evento começa às 19h30min, quando ocorre a apresentação teatral do grupo Cia do Riso. Denominada de “Chegada do Papai Noel Num Passe de Mágica”, a peça tem o propósito de levar uma mensagem de paz e felicidade ao público de maneira divertida, com a participação de fadas e duendes.

Logo após, por volta das 21h, está previsto o show da Orquestra de Santa Clara do Sul. Composto por cerca de 15 músicos, o grupo realiza ensaios todas as terças-feiras, no ginásio municipal, sob a regência do maestro Mauro Gregory e coordenação de Leandro Braun.

E para encerrar a programação da noite, a Banda Studio animará o público a partir das 21h30min. Também haverá brinquedos infláveis para as crianças, feiras do produtor e do artesanato, tenda do chimarrão e participação de agroindústrias.

Calçadão de Natal

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores termina no dia 22 de dezembro, com um Calçadão na Avenida 28 de Maio. Na oportunidade ocorrerá o espetáculo “Natal Mágico” com Vanessa Salin e show acústico com Leandro Mallmann.

Fotos Divulgação