Workshops sobre atendimento e vendas ainda têm vagas

O governo municipal de Santa Clara do Sul informa que ainda há vagas para os interessados em participar dos workshops sobre atendimento que ocorrem nos dias 14 de junho (das 7h30min às 11h30min) e 22 de junho (das 19h às 23h), dentro do Programa Santa Clara Tem Valor. Também seguem abertas as inscrições para o workshop sobre abordagem de vendas que está programado para 21 de junho, das 19h às 23h. As capacitações são gratuitas e ocorrem no auditório do Centro Administrativo.

Além desses temas, estão agendadas capacitações sobre gestão financeira em julho, atitude empreendedora para agosto e negociações eficazes em setembro e outubro. Os cursos são voltados a empresários que atuam em Santa Clara do Sul e seus colaboradores. Os interessados podem se inscrever no portal do município. O ciclo de capacitações é promovido pela administração municipal numa parceria com o Sebrae Lajeado.

Capacitações com vagas abertas

- WORKSHOP ATENDIMENTO (4H): ocorre nos dias 14 (das 7h30min às 11h30min) e 22 de junho (das 19h às 23h);

- WORKSHOP ABORDAGEM DE VENDAS (4H): ocorre no dia 21 de junho (das 19h às 23h).

Foto Divulgação

Ciclo de capacitações começou em maio, com o Workshop Gestão de Equipes