top of page

Vitória coloca o São José na vice-liderança

A disputa pelas duas vagas à decisão do Campeonato Amador de Santa Clara do Sul/Copa Sicredi está acirrada. No fim de semana, o São José deu um passo importante. Mesmo jogando fora de casa, a equipe venceu a ASER Sampainho por 5 a 2 e agora está na segunda posição com seis pontos, três atrás do líder EC Cruzeiro e três à frente de Sercha e Sampainho.


Os gols da vitória foram marcados por Eduardo Schossler, Cristiano Mallmann (2), Marlon Ludwick e Pedro Carvalho. João Burghardt (2) descontou para o Sampainho. Nos aspirantes, a equipe da casa levou a melhor. Jéferson Locatelli e Gerson Kronbauer fizeram para o Sampainho, enquanto Diego Kronbauer diminuiu para o São José.


O complemento da quarta rodada será neste domingo, dia 17, em Chapadão, quando jogam Sercha x Cruzeiro. Em caso de vitória, o time de Nova Santa Cruz se classifica de forma antecipada à final. Para a Sercha, os três pontos representam a manutenção da equipe na disputa direta por uma das duas vagas à decisão.


A classificação tem o Cruzeiro na liderança com nove pontos. São José aparece em segundo lugar com seis. Sercha e Sampainho dividem a terceira posição com três pontos.


Foto Arquivo



São José, do meia Tite (d), conquistou a segunda vitória na competição

7 visualizações0 comentário
bottom of page