Vice-prefeito assume Executivo por 30 dias

O vice-prefeito Inácio Herrmann assume interinamente a chefia do Executivo a partir de segunda-feira, dia 3. A transição do cargo ocorreu nesta sexta-feira, no gabinete do prefeito Fabiano Immich, que estará de férias até 4 de março.

Durante esse período serão mantidas todas as atividades normais nas secretarias. Entre os trâmites a serem acompanhados, Herrmann cita os contratos assinados com a Caixa Econômica Federal, na semana passada, referentes a emendas parlamentares.

Os recursos serão usados para a aquisição de uma escavadeira hidráulica, um trator agrícola, um caminhão Truck e um rolo compactador, assim como para a construção de um parque multiesportivo.

Foto Rafael Simonis

Immich (e) entra em férias na segunda-feira, quando Herrmann assume a chefia do Executivo