top of page

Venha participar do Dia Feliz da Criança no Parque

Santa Clara do Sul terá uma programação especial nesta quarta-feira, 12 de outubro, no Parque Multiesportivo Odilo Klein, para comemorar o Dia da Criança.


As atrações começam às 9h30min, com passeio de balão cujos ingressos podem ser comprados pelo link https://forms.gle/YD675DFsb1DurCvr5. O voo tem o patrocínio da Paty's Moda, Mountain Home Adventure, Rotary Club Santa Clara, Rotaract Santa Clara e Vinícola San Castello.


Ainda de manhã haverá perna de pau e esculturas com balões, mesinhas com cadeiras para pinturas de desenhos, pinturas no rosto, triciclos, erva e água quente.


No período da tarde, as atividades começam às 14h com a Expedição Kids, onde serão feitas trilhas até a Vinícola San Castello. Também haverá piquenique realizado pelo Programa Santa Clara + Feliz, brinquedos infláveis, algodão doce, erva e água quente.


Durante o dia serão comercializados pastéis, picolés e sorvetes pelo Rotary, que ainda terá o seu brechó no dia, além de refrigerante, água e chopp pela Mortícia Express. O evento é uma realização do Governo de Santa Clara do Sul.





40 visualizações0 comentário
bottom of page