Vacinação contra Covid-19 avança para pessoas a partir de 19 anos

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que a vacinação contra a Covid-19 avança para pessoas a partir de 19 anos, nesta sexta-feira, dia 20, das 8h às 17h, na Unidade Básica de Saúde.

Na ocasião também serão aplicadas a primeira dose em adolescentes entre 12 a 17 anos com comorbidades atestadas por um médico, e antecipação da segunda dose das vacinas Pfizer e Astrazeneca em pessoas com pré-agendamento até 31 de agosto.

Para receber a imunização, o cidadão deve apresentar caderneta de vacinação, documento de identificação, cartão SUS ou comprovante de residência no município.

Segundo dados da Secretaria Municipal da Saúde, mais de 77% da população de Santa Clara do Sul já recebeu a primeira dose da vacina, o que representa mais de 6.600 doses de vacinas aplicadas até o momento, sendo 41% imunizados com as duas doses.

Para esta quinta-feira (19), as doses estão esgotadas.