Vacinação para idosos acima de 80 anos começa hoje

A Secretaria Municipal da Saúde comunica que a partir desta segunda-feira, dia 1° de março, começa a ser aplicada a primeira dose da vacina contra a Covid-19 em idosos acima de 80 anos.

A vacinação será realizada das 8h às 16h, incluindo o horário do meio-dia, em frente à Unidade Básica de Saúde (UBS), para evitar a circulação de pessoas dentro do prédio. Nesta etapa são 100 doses da vacina Oxford disponíveis para este público.

Para os idosos com dificuldade de se deslocar até a UBS, a orientação é que os familiares entrem em contato com a equipe de saúde, pelo fone 3782 2266, para agendar a vacinação a domicílio.

Até o momento, 300 idosos e profissionais da saúde receberam a primeira dose da vacina contra o coronavírus.

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro