Trecho da Avenida 28 de Maio recebe asfalto

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural (Sedur) orienta os motoristas a tomarem cuidado ao transitarem na Avenida 28 de Maio, no trajeto entre as ruas Otmar Jacob Ely e Capitão Nicolau Klein, devido ao capeamento asfáltico realizado no local.

Em função da obra, o tráfego de veículos pode ser parcialmente interrompido em algumas ocasiões. A camada asfáltica é aplicada sobre a base de paralelepípedos com o objetivo de melhorar a trafegabilidade. A previsão é de que os serviços sejam concluídos nos próximos dias.

Em paralelo ao capeamento asfáltico, foram realizadas melhorias na canalização do trajeto situado entre o Mercado Lermen e a Lancheria do Paulão.

Rua Padre João Kreuz

Nos próximos dias também será iniciado o asfaltamento da Rua Padre João Kreuz, no trecho compreendido entre as ruas Guilherme Klein e Silvestre Adolfo Gregory. O modelo de pavimentação é o comunitário, sendo 30% de competência da administração municipal e o restante a cargo dos moradores da via contemplada, que devem fazer o pagamento diretamente à construtora responsável pelos trabalhos.

Foto Rafael Simonis

Capeamento na avenida é realizado entre as ruas Otmar Jacob Ely e Capitão Nicolau Klein