Trânsito é liberado nesta quinta-feira na Avenida 28 de Maio

Parcialmente fechado desde sexta-feira, dia 4, o trecho entre a biblioteca pública e o Posto Gasóleo, na Avenida 28 de Maio, voltou a ser liberado para o trânsito de veículos nesta quinta-feira, dia 10.

Durante esse período, funcionários da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Rural (Sedur) trabalharam na colocação de uma camada de concreto sobre a área que, recentemente, recebeu canalização para melhorar a vazão da água e evitar alagamentos no local. A obra impedirá que o movimento de veículos danifique os tubos recém-instalados.

Desde terça-feira, dia 8, a Sedur também realiza o serviço de canalização na calçada situada nas proximidades do Residencial Ervino Neumann, na Avenida 28 de Maio. São colocados mais de 50 canos, custeados pelo dono do prédio. À administração municipal, por sua vez, coube a mão de obra.

Fotos Rafael Simonis

Concreto foi colocado sobre o trajeto recentemente canalizado pela administração municipal

Instalação de tubos perto do Residencial Ervino Neumann é outro serviço realizado pela Sedur