Torneio de vôlei misto ocorrerá no dia 15 de novembro

O ginásio municipal de esportes sediará o 6º Torneio de Voleibol Misto no dia 15 de novembro. Os jogos serão de três sets e estão previstos para iniciarem às 9h. As regras são as mesmas aplicadas pela Confederação Brasileira de Vôlei. As inscrições custam R$ 60 por equipe e devem ser feitas até esta sexta-feira, dia 6, pelo fone 3782-2250 ou email .

As equipes devem ser mistas (mínimo de dois atletas do sexo oposto em quadra) e não há limite de idade. Cada time pode inscrever dois atletas de fora do município, sendo um do sexo masculino e um do sexo feminino. A arbitragem será designada pela comissão organizadora da competição. O 5º Torneio de Voleibol Misto é uma realização da administração municipal.

Premiação geral

Campeão: troféu e 10 medalhas + R$ 100,00;

Vice-campeão: troféu e 10 medalhas + R$ 50,00.

Premiação específica

Melhor levantador(a): medalha;

Melhor atacante: medalha;

Revelação: medalha.