Torneio de Inverno de Futsal ocorre em julho

A administração municipal organiza a segunda edição do Torneio de Inverno de Futsal/Copa Loja Moda & Esporte. O início está previsto para 26 de julho. A competição ocorrerá no ginásio municipal de esportes e serve de preparação ao campeonato municipal realizado em outubro.

Os jogos serão disputados sempre nos sábados à tarde, totalizando seis rodadas. Cada equipe fará duas partidas de 20 minutos cada por sábado. O encontro para definir detalhes da inscrição ocorrerá no dia 2 de julho, às 20h, na Câmara de Vereadores. Os times sem problemas disciplinares receberão de volta, ao final da competição, 50% do valor da inscrição e a caução.

Só podem participar os atletas que estiverem devidamente inscritos e identificados, com ressalvas para a categoria feminina. Precisam residir no município 180 dias anteriores ao início do torneio, mediante comprovante (água e luz); possuir título de eleitor registrado no município, tendo votado e/ou justificado na última eleição (2012); estudar no município, estando devidamente matriculado e ser frequentador assíduo; ter participado do último Campeonato Municipal de Futebol Amador (2014).

O 2º Torneio de Inverno de Futsal é uma realização da Administração Municipal e Liga Santa-clarense de Futebol Amador (Lisafa). Mais informações podem ser obtidas com o professor Mauro Heinen pelo fone 3782-2250.

Custo para participar

Força livre feminino (aberto): R$ 50 (inscrição) e R$ 500 (caução); Sub-17 masculino (1997): R$ 50 (inscrição) e R$ 500 (caução); Força livre masculino: R$ 100 (inscrição) e R$ 1.000 (caução).

Premiação

Campeão: Troféu e medalhas; Vice-campeão: Troféu e medalhas; Terceiro lugar: Troféu e medalhas (a partir de seis equipes)

Foto Rafael Simonis

Competição se inicia no dia 26 de julho, no ginásio municipal de esportes, com jogos sempre nos sábados à tarde