Torneio de Inverno de Futsal começa sábado

O ginásio municipal de esportes sedia o 4º Torneio de Inverno de Futsal e o 2º Torneio de Voleibol Feminino/Copa Mercado do Giló a partir deste sábado, dia 16. A primeira rodada prevê a disputa de quatro partidas pelo futsal masculino. A competição se estenderá até 17 de setembro, quando serão realizadas as finais. Os confrontos ocorrerão sempre nas tardes de sábado.

No masculino força livre são oito times divididos em duas chaves. O grupo A é composto por Woop FC, Futiba FC, Pânico FC e Bons D'Copus. Já a chave B tem Stick FC, Happy Hour, Real Madruga e D’Bobeira. Os confrontos da fase classificatória serão dentro de seus respectivos grupos em turno único, classificam-se as duas melhores equipes de cada chave para as semifinais.

E no masculino sub-18, a disputa será entre quatro equipes: Toca Fogo, Futiba FC, Dessoy e Wellington. Os jogos da fase eliminatória serão todos contra todos. Nas semifinais, o 1º enfrenta o 4º e o 2º encara o 3º.

Já no vôlei feminino, Remar, Confeitaria da Ivete, Happy Hour, Master + e Master Time jogarão entre si para definir os dois mais bem classificados, os quais farão a final da categoria. O terceiro e o quarto colocados, por sua vez, disputarão o medalha de bronze.

Não haverá semifinal nessa categoria.

Jogos da primeira rodada, 16 de julho

13h30min – Futsal Força Livre: Woop FC x Futiba FC;

14h30min – Futsal Força Livre: Stick FC x Happy Hour;

15h30min – Futsal Força Livre: Pânico FC x Bons D’Copus;

16h30min – Futsal Força Livre: D’Bobeira FC x Real Madruga.

Foto Rafael Simonis/Divulgação

Quatro partidas marcam a rodada de abertura do torneio de futsal