Teatro aborda descobrimento e independência do Brasil

O Departamento Municipal de Cultura traz ao município o grupo Criando Arte e Teatro, dia 9 de setembro, no Clube Centro de Reservistas. O evento é uma homenagem à Independência do Brasil, comemorada na próxima segunda-feira. Haverá duas encenações, uma às 9h e outra às 14h. Além de estudantes das escolas do município, toda comunidade está convidada a prestigiar a apresentação.

Segundo o coordenador municipal de Cultura, Leandro Braun, o teatro será uma aula de história, tendo em vista que abordará questões como descobrimento e independência do Brasil. Denominado de “As Aventuras do Brasil”, o espetáculo tem cerca de uma hora de duração.

Natural de Igrejinha, o grupo apresenta a peça desde 2008. “Levamos o valor da cultura e o entretenimento para os colégios”, ressalta o ator e coordenador do grupo, Cláudio Fogaça. O valor do ingresso para assistir à peça teatral será de R$ 3.

Foto Divulgação

Avenida Emancipação, n° 615, Centro