STR recebe inscrições para evento em homenagem à mulher

Os interessados em participar do 17º Encontro Regional do Dia Internacional da Mulher têm até sexta-feira, dia 6 de março, para efetuarem suas inscrições na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santa Clara do Sul ou com membros da diretoria ao preço de R$ 8.

O evento em homenagem à mulher ocorre no próximo domingo, dia 8, no ginásio poliesportivo de Sério. A programação começa às 9h, com recepção das caravanas e acolhida pelas soberanas do município anfitrião e pela equipe do STR local. A abertura oficial está prevista para as 10h, com pronunciamento das autoridades, momento ecumênico e místico da Comissão Regional das Mulheres Trabalhadoras Rurais/Casos de superação.

Ainda pela amanhã haverá apresentações artísticas e atividades físicas. O almoço de confraternização será no estilo buffet. À tarde, a partir das 13h15min, tem desfile das candidatas e escolha, por sorteio, da Agricultora Destaque Regional 2015. A animação fica por conta do conjunto musical Contagem Regressiva, de Arroio do Meio.

Roteiros dos ônibus

Os dois ônibus de Santa Clara do Sul saem em frente ao STR, na sede do município, às 8h. Um via Nova Santa Cruz, Chapadão, Alto Arroio Alegre, Linha Serrana até o local do evento. O outro passa por Picada Santa Clara, Sampainho, Sampaio em direção ao ginásio de Sério.

Foto Arquivo/Rafael Simonis

Em 2014, evento foi realizado no Clube Centro de Reservistas, em Santa Clara do Sul