Sorteios da campanha de arrecadação ocorrem em dezembro

Falta cerca de um mês para o primeiro sorteio da campanha de estímulo à arrecadação “Sua Nota Vale 5000”. O ato ocorrerá no dia 20 de dezembro, durante o evento “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores”, quando serão distribuídos seis vale-compras de R$ 500 e outros quatro de R$ 1 mil cada.

Já o segundo sorteio está previsto para 31 de dezembro, no saguão do Centro Administrativo, momento em que haverá a premiação de um vale-compras de R$ 1 mil e outro de R$ 5 mil. Neste ano, a administração municipal destinou R$ 13 mil para realizar a campanha.

De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Inácio Herrmann, os consumidores podem trocar suas notas por cautelas no Centro Administrativo, na Câmara de Vereadores e na Biblioteca Municipal.

Para fins de troca por cupons são considerados os documentos fiscais da indústria, comércio e serviços emitidos de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2015, com valor mínimo de compra de R$ 50 para pessoa física e de R$ 200 para pessoa jurídica. As cautelas não premiadas no primeiro sorteio estarão incluídas automaticamente no próximo.

Foto Rafael Simonis