Sorteio define os últimos nove ganhadores

O principal prêmio da campanha, um vale-compras de R$ 3 mil, vai para Nova Santa Cruz

Os nove consumidores premiados no último sorteio da campanha de arrecadação de 2013, denominada de “Sua Nota Vale 1000”, são de Santa Clara do Sul. A definição dos vencedores ocorreu nesta quarta-feira, no Salão Paroquial. Em torno de 100 mil cautelas participaram do sorteio, o que representa R$ 5 milhões em vendas no município.

Rosani Bald, moradora de Nova Santa Cruz, foi a ganhadora do principal prêmio da campanha, um vale-compras no valor de R$ 3 mil. Já os oito consumidores premiados com um vale-compras de R$ 1 mil cada foram: Noemia Drexler (Linha Serrana), Roberta Bremm Johann (Centro), Flávia Wolschick (Centro), Inácio Reitel (Centro), Carina Werlang (ERS-413), Fabiele Taísa Pauli (Sampainho), Lizane M. Braun (Centro) e Ademir Drexler (Centro).

Segundo o prefeito Fabiano Immich, a administração municipal deve repetir o modelo da campanha de arrecadação em 2014 numa parceria com a Associação Comercial e Industrial de Santa Clara do Sul (Acisc). “Porém, a tendência é de que neste ano façamos um dos sorteios mais cedo, próximo ao Dia dos Pais, e o outro no fim do ano, junto com a festa de Natal”.

Conforme a secretária municipal da Fazenda, Indústria, Comércio e Turismo, Ana Paula Mallmann, os ganhadores poderão indicar, no máximo, três estabelecimentos nos quais efetuarão suas compras em até 30 dias após o sorteio. O vale só poderá ser utilizado em empresas que possuem registro no município.

No total foram distribuídos R$ 15 mil em vale-compras. O primeiro sorteio ocorreu em 12 de outubro, no Centro Administrativo, quando dez consumidores foram contemplados com vale-compras de R$ 400 cada.

Fotos Rafael Simonis

Fabiele, de Sampainho, retirou o vale-compras nesta quinta-feira. Ela usará o prêmio para concluir a construção do quiosque na casa dos pais

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS