Soberanas divulgam a SantaFlor em Caxias do Sul

A rainha Jenifer Simonis Hermes e as princesas Camila Regina Hermes e Luana Beatriz Schorr, soberanas da terceira edição da Feira das Flores, estiveram na Festa da Uva nessa sexta-feira, dia 26. A visita ao evento realizado em Caxias do Sul faz parte do trabalho de divulgação da SantaFlor, que ocorre de 17 a 20 de março deste ano, no ginásio municipal. A corte do município esteve acompanhada pela secretária de Saúde, Iara Kohlrausch.

Nesta quarta-feira, dia 2, as soberanas estarão em Porto Alegre para convidar o governador do estado, José Ivo Sartori e a presidente da Assembleia Legislativa, Silvana Covatti, a prestigiarem a Feira das Flores. Na oportunidade também serão realizadas visitas aos meios de comunicação da capital como forma de divulgar o evento. A corte da SantaFlor estará acompanhada pelo presidente da feira, Gilmar Neumann, vice-prefeito Inácio Herrmann e pela secretária de Saúde, Iara Kohlrausch.

Fotos Divulgação

Rainha e princesas da Feira das Flores estiveram na Festa da Uva na sexta-feira

Soberanas da SantaFlor com a corte da Festa da Uva, de Caxias do Sul

Jenifer (c), Camila (d) e Luana posaram para fotos e distribuíram materiais de divulgação