Soberanas da ExpoCruzeiro divulgam feira no município

A rainha Sabrina Schmitt e as princesas Amanda Kappler e Jéssica Guntzel, da ExpoCruzeiro & Festa do Aipim, visitaram o prefeito de Santa Clara do Sul, Fabiano Immich, nessa quarta-feira. Acompanhadas do prefeito de Cruzeiro do Sul, Cesar Leandro Marmitt e da presidente da feira, Patricia Miranda, as soberanas estiveram no município para divulgar o evento, que neste ano chega à sexta edição.

A feira ocorre no parque poliesportivo municipal, com abertura programada para 10 de abril, quando está previsto o show da Orquestra de Teutônia. Na sexta-feira, dia 11, tem Armandinho e no sábado, dia 12, João Bosco e Vinicius. Domingo, último dia de evento, haverá shows nativistas.

Foto Rafael Simonis

Comitiva visitou o prefeito Fabiano Immich nessa quarta-feira. Evento ocorre de 10 a 13 de abril