Sindilojas Vale do Taquari visita o município

O prefeito de Santa Clara do Sul, Paulo Kohlrausch, recebeu a visita do Sindilojas Vale do Taquari, sindicato que representa os lojistas da região e integra o Sistema Fecomércio RS. A reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Centro Administrativo. Na oportunidade, o Sindilojas apresentou algumas atividades desenvolvidas pelo sindicato em nível regional. Entre os assuntos debatidos estiveram demandas relacionadas ao comércio, à educação e à qualificação profissional.

Participaram do encontro o presidente do Sindilojas, Francisco Weimer; a gerente executiva do Sindilojas, Rejane Maria Horn; a gerente do Sesc Venâncio Aires, Diane Araujo; a diretora do SENAC Lajeado, Etiene Azambuja; o secretário de Educação, Cultura, Desporto e Juventude, Mauro Heinen; a coordenadora do Departamento de Economia e Turismo, Daiana Jung e a coordenadora do Departamento de Educação Continuada, Jordana Giongo Heisler.

Reunião ocorreu na manhã desta quinta-feira, no Centro Administrativo

Foto Rafael Simonis