Sicredi doa brinquedos e material escolar à Assistência Social

A campanha “Gente que Coopera é Solidária”, desenvolvida pela Cooperativa Sicredi de 17 de novembro a 31 de dezembro de 2014, arrecadou material escolar e brinquedos educativos nas dez unidades de atendimento do Vale do Taquari. Entre os mais de 1,8 mil itens doados estiveram cadernos, lápis, borrachas, estojos, giz de cera, réguas, tesouras, lápis de cor, mochilas, pastas escolares, folhas A4, livros de literatura (infantil e adolescente) e brinquedos.

Em Santa Clara do Sul, a entidade escolhida para receber o material recolhido na unidade local do Sicredi foi o Centro de Referência de Assistência Social. A entrega ocorreu recentemente, na Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação. Os mais de 160 itens doados beneficiarão as crianças e adolescentes atendidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. A campanha envolveu os colaboradores e associados da cooperativa, fortalecendo o engajamento à cooperação por meio da arrecadação de doações.

Foto Rafael Simonis

Vianei Beuren, gerente de unidade de atendimento de Santa Clara do Sul, entregou os itens à equipe da Secretaria de Assistência Social