Shows com Paulinho Mixaria e Orquestra de Venâncio Aires marcam evento natalino

As duas apresentações artísticas que encerraram o “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores” no domingo à noite, dia 21, foram aplaudidas de pé pelas duas mil pessoas que lotaram o Clube Centro de Reservistas.

O primeiro show da noite foi da Orquestra de Venâncio Aires, que entoou canções nacionais e internacionais. Regido pelo músico Daniel Böhm, o grupo explorou um repertório moderno e interpretou peças escritas por compositores de renome, além de apresentar músicas natalinas.

E finalizando a programação, o humorista Paulinho Mixaria arrancou aplausos e gargalhadas do público. Durante uma hora e meia de show, ele animou as pessoas com piadas e causos que fazem alusão ao próprio jeito engraçado e simples do personagem, uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho.

Paulo Roberto Alves da Silva é natural de Taquari e lançou sete CD's independentes. Ficou conhecido nacionalmente após o lançamento do quarto disco, em 2002, intitulado de “A Fetocópia da Maleza”. É elogiado por fazer um humor limpo, sem pronunciar palavrões no palco. Em 2013, completou 20 anos de carreira.

A Festa de Natal ainda teve brinquedos infláveis para a criançada e chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e pirulitos. Outra atração foi o lançamento da segunda edição do jornal “Santa Clara Mais Leitor”, que mostra as principais ações da Secretaria da Educação e dos colégios municipais. “Como diria Anthony Robbins, a leitura é uma dieta mental”, menciona o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Gilmar Hermes. Ele agradece ao Jornal A Hora do Vale, que viabilizou mais essa publicação.

O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores começou no dia 28 de novembro, no ginásio municipal de esportes. Na oportunidade, além da escolha das soberanas do município, o evento teve a premiação do 2º Concurso Fotográfico. Outra atração foi o 6º Show Cultural.

Fotos Rafael Simonis

Paulinho Mixaria deu show de humor e simpatia na festa realizada no Clube Centro de Reservistas

Orquestra de Venâncio Aires abriu a programação, explorando um repertório moderno e variado

Em torno de duas mil pessoas acompanharam o evento que encerrou o Natal no município