Shows com Paulinho Mixaria e Orquestra de Venâncio Aires marcam evento natalino

As duas apresentações artísticas que encerraram o “Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores” no domingo à noite, dia 21, foram aplaudidas de pé pelas duas mil pessoas que lotaram o Clube Centro de Reservistas.


O primeiro show da noite foi da Orquestra de Venâncio Aires, que entoou canções nacionais e internacionais. Regido pelo músico Daniel Böhm, o grupo explorou um repertório moderno e interpretou peças escritas por compositores de renome, além de apresentar músicas natalinas.


E finalizando a programação, o humorista Paulinho Mixaria arrancou aplausos e gargalhadas do público. Durante uma hora e meia de show, ele animou as pessoas com piadas e causos que fazem alusão ao próprio jeito engraçado e simples do personagem, uma pessoa humilde, do interior e que não fica restrita apenas ao gaúcho.


Paulo Roberto Alves da Silva é natural de Taquari e lançou sete CD's independentes. Ficou conhecido nacionalmente após o lançamento do quarto disco, em 2002, intitulado de “A Fetocópia da Maleza”. É elogiado por fazer um humor limpo, sem pronunciar palavrões no palco. Em 2013, completou 20 anos de carreira.


A Festa de Natal ainda teve brinquedos infláveis para a criançada e chegada do Papai Noel, que distribuiu balas e pirulitos. Outra atração foi o lançamento da segunda edição do jornal “Santa Clara Mais Leitor”, que mostra as principais ações da Secretaria da Educação e dos colégios municipais. “Como diria Anthony Robbins, a leitura é uma dieta mental”, menciona o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Gilmar Hermes. Ele agradece ao Jornal A Hora do Vale, que viabilizou mais essa publicação.


O Natal de Luzes e Cores na Cidade das Flores começou no dia 28 de novembro, no ginásio municipal de esportes. Na oportunidade, além da escolha das soberanas do município, o evento teve a premiação do 2º Concurso Fotográfico. Outra atração foi o 6º Show Cultural.


Fotos Rafael Simonis



Paulinho Mixaria deu show de humor e simpatia na festa realizada no Clube Centro de Reservistas

Orquestra de Venâncio Aires abriu a programação, explorando um repertório moderno e variado

Em torno de duas mil pessoas acompanharam o evento que encerrou o Natal no município

Prefeito Fabiano Immich deixou uma mensagem de fim de ano aos servidores e comunidade

Uma das atrações da noite, Papai Noel distribuiu balas e pirulitos para a criançada

9 visualizações

Secretaria de Saúde

Assistência Social:

Conselho Tutelar

Fiscalização (Sanitário)

Departamento de Obras

Conselho Tutelar (Alternativo)

Plantão da água (Vivo)

Departamento da Agricultura

Ambulância

Plantão de máquina (Vivo)

Plantão da água (Claro)

Secretaria da Educação

Ambulância (Alternativo)

Plantão de máquina (Claro)

Fiscalização (Geral)

Prefeitura de Santa Clara do Sul

Fone: (51) 3782-2250

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS

  • Facebook Social Icon
  • Twitter Social Icon
  • YouTube Social  Icon
  • Instagram Social Icon