Show de Paulinho Mixaria lota ginásio municipal

Santa Clara do Sul sediou o 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos na sexta-feira, 20 de maio. A primeira atração do dia foi o espetáculo teatral “Uma Visita Inesperada”, realizado à tarde nas dependências do Salão Paroquial. A comédia com música ao vivo convidou a todos a cantar e se divertir, numa homenagem à amizade e aos verdadeiros valores da vida.

Já no período da noite, o destaque ficou por conta das apresentações da Orquestra de Santa Clara do Sul e do humorista Paulinho Mixaria, que atraíram mais de mil pessoas ao ginásio municipal de esportes.

Além de comediante, Paulinho Mixaria é ator e cineasta. Conhecido por fazer humor sem palavrão, o que lhe rendeu a alcunha de “Humorista das Famílias”, faz shows de stand-up comedy e produziu, em mais de 25 anos de carreira, dois filmes de comédia, sete CDs de piadas e músicas humorísticas, dois DVDs de shows ao vivo e mantém vídeos semanais de humor em suas redes sociais.

O 1º Circuito Cultural Humor e Música Para Todos foi uma realização da Secretaria da Cultura do Estado do Rio Grande do Sul, com patrocínio da Certel, apoio do Governo de Santa Clara do Sul e produção da Brentano Projetos e Eventos Culturais.

Fotos Rafael Simonis