Semana das pessoas com deficiência e familiares ocorre de 15 a 19 de agosto

A Semana do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Pessoas com Deficiência (PCDs) e Familiares ocorre de 15 a 19 de agosto. Entre as atividades previstas está a palestra “Da Sociologia ao Rock – Nas trilhas do Pensar”, que será ministrada pelo sociólogo e mestre em Teologia, Giovanni Mattiello, no dia 15, às 8h30min, no Salão Paroquial.

Desde 2011, Mattiello tem se dedicado a realização de palestras com o tema "Valores Humanos" para estudantes, jovens, professores, terceira idade, colaboradores de empresas e comunidades. São em torno de 450 palestras ministradas em 90 cidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina.

A programação também prevê “Cinema com a Família”, onde os PCDs e seus familiares irão assistir a uma sessão de cinema em Lajeado no dia 18, às 13h.