Seis jogos abrem o campeonato de futebol sete

As redes balançaram 23 vezes nas seis partidas que abriram o 9º Campeonato Municipal de Futebol Sete no domingo, em Chapadão, totalizando uma média de quase quatro gols por jogo. O destaque foi a equipe da casa, Asercha, que aplicou uma goleada de 9 a 0 no Clube Amizade de Alto Arroio Alegre pela categoria livre.

Nas demais partidas da rodada os resultados foram: ASER Sampainho 0 a 1 Clube Esportivo Santa Clara (sub-23), Amigos da Asercha 0 a 2 EC Cruzeiro de Nova Santa Cruz (livre), XV de Novembro 1 a 3 ASER Sampainho (livre), XV de Novembro/Pânico 3 a 2 Clube Esportivo Santa Clara (livre) e EC Cruzeiro 0 a 2 Asercha (sub-23).

A segunda rodada ocorre domingo, dia 18, no campo do EC Cruzeiro de Nova Santa Cruz, a partir das 14h. No campo 1 jogam Clube Esportivo Santa Clara x Asercha (sub-23) e EC Cruzeiro x ASER Sampainho (sub-23). E no campo 2 se enfrentam XV de Novembro/Pânico x EC Cruzeiro (livre) e Clube Amizade x ASER Sampainho (livre). Nesta rodada folgam XV de Novembro, Asercha, Clube Esportivo Santa Clara e Amigos da Asercha pela categoria livre.

Fotos Rafael Simonis

Após a disputa de jogos acirrados no último fim de semana, competição terá a segunda rodada no próximo domingo

Asercha venceu o EC Cruzeiro por WO na categoria sub-23