Segunda rodada do futsal ocorre nesta sexta-feira

O Governo Municipal convida toda a comunidade a prestigiar a segunda rodada do 23º Campeonato de Futsal de Santa Clara do Sul/Copa Natalício da Rosa na categoria força livre masculino. As partidas ocorrem nesta sexta-feira, dia 21, a partir das 19h15min, no ginásio de esportes.

Jogos da noite:

ASDP/Amaral DPVAT x Bar Sem Lona

Esporte Clube 11 Amigos x Pânico FC

Xeque Matte FC x Futiba FC

Bom D'Copus x Baile de Munique

Quer ficar por dentro da classificação, goleadores, resultados, próximos jogos e todas as informações relacionadas ao campeonato? Acesse o link https://copafacil.com/23campeonatosantaclara ou baixe o app COPA FÁCIL no Google Play ou App Store. É grátis!

Como encontrar o campeonato no app?

É fácil! Abra o app Copa Fácil, procure por "SESC Lajeado" e clique. Em seguida, busque pelo "23º Campeonato de Futsal" e pronto! Todas as informações estarão na palma da sua mão.

O campeonato é promovido pelo Governo Municipal, através do Departamento de Cultura e Desporto, e tem a parceria do Sesc Lajeado. Venha prestigiar!