Seguem as inscrições para o EJA de ensino médio

O projeto de Educação de Jovens e Adultos (EJA) para ensino médio em Santa Clara do Sul recebe matrículas na Escola Municipal Professor Sereno Afonso Heisler. O atendimento ocorre das 14h às 19h. Para se inscrever, a idade mínima é de 18 anos.

Vale ressaltar a necessidade dos alunos apresentarem os seguintes documentos no ato da inscrição: RG, CPF, comprovante de residência, histórico escolar original do ensino fundamental e parcial do médio, caso o estudante tenha iniciado o segundo grau, além de uma foto 3x4.

Estudantes acima de 18 anos que ainda não concluíram o ensino fundamental também podem cursar o ensino médio mediante a realização de uma prova de reclassificação que é realizada na escola. Mais informações podem ser obtidas pelos fones 3362-5299, 9148-9374 e 8912-1505 (whatsapp).

Avenida Emancipação, n° 615, Centro

Santa Clara do Sul - RS