SECRETARIA ORIENTA COMUNIDADE A EVITAR DESLOCAMENTO À UBS

Em virtude do significativo aumento de novos casos de Covid-19, a Secretaria Municipal da Saúde orienta a comunidade para que evite frequentar a Unidade Básica de Saúde (UBS), com exceção para casos de urgência e emergência.

⚠⚠⚠ Pacientes que tiverem a necessidade de renovar receitas das carteirinhas, devem solicitar a um familiar para entregar na recepção da UBS, com antecedência de 15 dias do término da medicação.

⚠⚠⚠ Para atendimentos na Secretaria da Saúde, localizada no segundo piso da UBS, devem acessar o prédio, excepcionalmente, pela entrada lateral, à esquerda da entrada principal.

De acordo com o secretário de Saúde, Valmeri Schmitt, esta semana houve aumento de mais de 150% de casos, inclusive no interior do município, com contaminação rápida e sintomas mais graves.

“É importante que a população só procure o posto de saúde em casos de extrema necessidade, para evitar a circulação desnecessária, e redobre os cuidados de distanciamento social, uso de máscara e higienização adequada das mãos”, reforça o secretário.

Para dúvidas e esclarecimentos, o contato é o fone 3782 2266 (WhatsApp).

Sala de Negócios

Avenida Emancipação, n° 615, Centro