top of page

SAÚDE PEDE COLABORAÇÃO DA COMUNIDADE PARA CONTER A PROPAGAÇÃO DO CORONAVÍRUS

Considerando o aumento expressivo de casos positivos de Covid-19 no município, especialmente nas comunidades do interior, onde há avanço de casos graves, a Secretaria Municipal da Saúde manifesta sua preocupação com a disseminação do vírus e solicita a conscientização e colaboração da comunidade para conter a propagação.


A secretária de Saúde, Iara Kohlrausch, salienta o agravamento do cenário, com a superlotação do sistema de saúde de toda região, falta de leitos e esgotamento dos profissionais que estão há um ano na linha de frente no combate ao coronavírus. “Precisamos que todos sejam nossos parceiros nesse momento difícil. Somente com a colaboração de toda a comunidade conseguiremos vencer essa batalha”, salienta.


"Sabemos que nossa comunidade é unida e cultiva uma amizade muito forte, e é isto que faz sermos um município ótimo de se morar, porém neste momento necessitamos da compreensão e do comprometimento de todos. Precisamos que entendam que não podem ir se visitar, compartilhar chimarrão ou jogar carta. Precisamos fazer isto agora para que futuramente possamos voltar a nos encontrar nos grupos e bailes, campeonatos de bocha e bolão de mesa e demais eventos comunitários que todos nós gostamos tanto", destaca a secretária.







17 visualizações0 comentário
bottom of page