Santa Clara Tem Valor oportuniza ciclo de capacitações a empreendedores locais

O governo municipal está com inscrições abertas para o ciclo de capacitações de 2018 dentro do Programa Santa Clara Tem Valor. Serão oferecidos seis treinamentos em áreas prioritárias para os empreendedores que atuam nos setores da indústria, comércio e serviços: gestão de equipes, atendimento, abordagem de vendas, gestão financeira, atitude empreendedora e negociações eficazes.

As capacitações são voltadas a empresários que atuam em Santa Clara do Sul e seus colaboradores. Os interessados podem se inscrever gratuitamente no portal do município. Todas as atividades serão realizadas no Centro Administrativo.

Enquanto em 2017 as palestras desenvolvidas por meio do programa buscaram sensibilizar os empreendedores do município quanto à importância de se qualificarem constantemente, neste ano o objetivo é aprofundar conteúdos por meio de cursos e workshops. O ciclo de capacitações é promovido pela administração municipal numa parceria com o Sebrae Lajeado.

Ciclo de capacitações

- WORKSHOP GESTÃO DE EQUIPES (8H): inscrições até 11 de maio; ocorre nos dias 21 e 22 de maio;

- WORKSHOP ATENDIMENTO (4H): inscrições até 25 de maio; ocorre no dia 14 de junho;

- WORKSHOP ABORDAGEM DE VENDAS (4H): inscrições até 30 de maio; ocorre no dia 19 de junho;

- CURSO DE GESTÃO FINANCEIRA (20H + 2H CONSULTORIA): inscrições até 25 de junho; ocorre nos dias 16, 17, 18, 23 e 24 de julho;

- WORKSHOP ATITUDE EMPREENDEDORA (8H): inscrições até 1º de agosto; ocorre nos dias 20 e 21 de agosto;

- CURSO COMO CONDUZIR NEGOCIAÇÕES EFICAZES (15H): inscrições até 20 de agosto; ocorre nos dias 10, 11, 12, 17 e 18 de setembro;