Santa Clara realiza 21ª Feira do Livro em julho

Evento terá o Concurso de Declamação de Poesias e a Feira “Sementes do Futuro”

A Feira do Livro de Santa Clara do Sul chega à sua 21ª edição trazendo uma série de atrações para os amantes da leitura e da cultura. O evento será realizado nos dias 09, 10, 11 e 12 de julho, no Parque de Eventos Broenstrup.

Uma das atrações deste ano é o Concurso de Declamação de Poesias, que estará aberto à participação de todos os cidadãos. Interessados em se inscrever devem entrar em contato com o Departamento de Cultura e Desporto pelo WhatsApp (51) 3782-2271. Como nas edições anteriores, o concurso também contará com a participação de alunos das redes municipal e estadual de ensino.

Além disso, a Feira de Educação, Pesquisa, Inovação e Tecnologia – “Sementes do Futuro” ocorrerá paralelamente à Feira do Livro, no mesmo local. Este evento tem como objetivo estimular a criatividade dos alunos desde o 1º Ano do Ensino Fundamental até o Ensino Médio.

A programação da Feira do Livro inclui uma variedade de atividades culturais, como contação de histórias, animações, peças teatrais, palestras e apresentações de talentos locais. Os visitantes também poderão aproveitar a exposição e venda de livros promovida pela Livraria Kadernu´s. O tema deste ano é "Histórias que Conectam", e o patrono será o escritor, palestrante e empreendedor Pedro Guerra.

A 21ª Feira do Livro de Santa Clara é uma realização do Governo de Santa Clara do Sul. Não perca esta oportunidade de se conectar com o mundo dos livros e das histórias!

Programação completa

DIA 09/07

9h - Contação de História com Jussara Graffunger

14h30 - Contação de História com Jussara Graffunger