top of page

Santa Clara participa de Fórum Internacional sobre comercialização de orgânicos

O município de Santa Clara do Sul participará do Fórum de Desenvolvimento de Mercados Locais e Internacional de Pequenos Produtores Orgânicos na próxima quarta-feira, dia 8 de setembro, com início às 11h. O evento ocorrerá de maneira virtual e será aberto ao público, podendo ser acessado pelo link https://youtu.be/LCQf86UaNIY.


O fórum pretende dar ênfase à importância da articulação público-privada como modelo de sucesso. Para este fim, haverá participação de duas províncias que contam com experiências importantes no tema: Catamarca, na Argentina e Chiapas, no México.


O objetivo do fórum é compartilhar experiências exitosas e motivadoras de comercialização e inserção em mercados com funcionários, profissionais e produtores envolvidos na produção orgânica das Américas.


Esse é o terceiro fórum temático realizado pela Comissão Interamericana de Agricultura Orgânica no âmbito do convênio entre Santa Clara do Sul e a região peruana de Huancavelica, por meio do Instituto Interamericano de Cooperação para a Agricultura.




9 visualizações0 comentário
bottom of page