top of page

Santa Clara do Sul será palco do “Pedal MTB Strava Santa Clara” neste domingo

  • imprensa
  • 22 de mai. de 2025
  • 1 min de leitura

No próximo domingo, dia 25 de maio, Santa Clara do Sul sediará mais uma edição do Pedal MTB Strava Santa Clara, um evento ciclístico que promete movimentar o município com esporte, turismo e integração. A iniciativa é organizada pelo grupo de pedal Strava Santa Clara e conta com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Santa Clara do Sul (Acisc).


A largada está marcada para às 8h, com saída no Clube Centro de Reservistas. Os participantes poderão escolher entre três trajetos distintos: um trajeto curto com cerca de 15 quilômetros, um trajeto médio com aproximadamente 25 quilômetros e um trajeto longo com cerca de 45 quilômetros.


Os percursos contemplam diversos pontos turísticos do município, promovendo o contato com a natureza e valorizando as paisagens locais. O evento deve reunir ciclistas de diferentes níveis e faixas etárias, fortalecendo o ciclismo como prática esportiva e de lazer em Santa Clara do Sul.


A organização conta com o apoio logístico da Prefeitura para a realização segura e bem-sucedida do evento, que além de incentivar a prática esportiva, contribui para a divulgação do potencial turístico local.


Mais informações podem ser obtidas junto à Acisc ou com os organizadores do grupo Strava Santa Clara.


 
 
 

Comentários


bottom of page