Santa Clara do Sul realiza Evento de Natal nesta sexta-feira

O Governo de Santa Clara do Sul convida toda a comunidade a participar do Espetáculo “Natal de Natália”, que ocorre nesta sexta-feira, a partir das 19h, no ginásio municipal. O evento deste ano promete ser ainda mais especial. Todas as atrações da noite serão interpretadas e protagonizadas por talentos locais.

A programação começa com o encerramento de ano da EMEF Professor Sereno Afonso Heisler. Em seguida ocorrerá o espetáculo natalino, com a apresentação da peça teatral interpretada pelo grupo municipal "Sobreviventes do Riso" ao som de músicos da Banda de Santa Clara do Sul, além da participação do grupo de danças do Programa Santa Clara + Feliz.

Convide sua família e amigos para vivenciarem juntos essa experiência inesquecível. Os artistas são nossos vizinhos, colegas e amigos, tornando este evento não apenas uma apresentação, mas um reflexo do calor humano e da diversidade cultural que tornam a nossa comunidade especial.

O evento é uma realização da Administração Municipal, através do Departamento de Cultura. Traga sua cadeira e chimarrão e venha prestigiar!