top of page

Santa Clara do Sul elege a nova corte

Na noite desse sábado, no Clube Centro de Reservistas, foram conhecidas as novas soberanas de Santa Clara do Sul. O título de rainha ficou com Tainá Eduarda Carvalho, representando a Loja Kavi. Já as princesas são Mirela Eduarda da Silva, da AGS Ferramentas e Locações, e Jenifer Beatriz Althaus, do Escritório Contábil Milênio.


As vencedoras receberam como premiação uma viagem turística para o Rio de Janeiro oferecida pela agência Kondor Turismo. Já a Loja Kavi, empresa cuja representante foi escolhida rainha, passa a ter direito a um estande na Santa Flor, prevista para ocorrer de 11 a 15 de outubro.


O concurso de escolha das soberanas de Santa Clara do Sul foi uma realização da Acisc, com patrocínio da Prefeitura de Santa Clara do Sul.


Teve o apoio das seguintes empresas: Agência Kondor Turismo, Estúdio de Design Catia Weiss; Atelier Costurando Sonhos; Calçados Beira Rio; Lojas Certel; Zahara – Terapias, Beleza e Bem-estar; Ane Stefani Moda Festa; Centro Estético Aline Bieger/Alile; Supermercado STR Lajeado – Filial de Santa Clara do Sul; Mercado e Açougue Zé; Valentina Bijus e Acessórios; Loja Paty’s; Chima Enfeitado; Adocika; Mercado Bom Preço; Mercado e Açougue Avenida, Espaço Mari Bueno Unissex, Vila Jenna e Centro de Patinação Santa Clara do Sul.











65 visualizações0 comentário
bottom of page